Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

Podem tirar as minhas netas à mãe?

Podem tirar as minhas netas à mãe?foi criado por jose antonio cruz

12 Jun. 2017 11:35 - 12 Jun. 2017 12:10 #17208
Bom Dia.
Chamo-me José António Cruz, tenho um problema com uma Filha minha.Pois ela à 7anos foi para França com o Pai das filhas.Pois passado uns tempos o sujeito deixou a minha Filha com as meninas.A minha Filha como começou a passar mal pedio ajuda às Sras Assistentes Sociais mas elas pouco ajudavam ou nada.Agora minha Filha não aguentou mais e veio embora só que as Sras Assistentes Sociais dizem a uma amiga da minha Filha que lhe veem tirar as meninas.As minhas netas teem Nacionalidade Portuguesa.Sera que essas Sras podem tirar as minhas netas à mãe.
Ultima edição : 12 Jun. 2017 12:10 por Pedro Ferreira.

Respondido por Dalsh no tópico Podem tirar as minhas netas à mãe?

14 Jun. 2017 17:03 #17228
Sr. José, os assistentes sociais não tiram filhos a ninguém.
Para a sua filha ficar privada das crianças, tem de haver um processo na Segurança Social ou em Tribunal, por estas sofrerem privações ou estarem maltratadas.
E a sua filha não deve acreditar nas conversas do diz que disse. Quando tem algum problema, deve dirigir-se às entidades competentes para a esclarecerem.
No entanto, como é óbvio, se tiver saído do país sem o conhecimento do pai da crianças, poderá ter problemas, mas só se este se queixar a um tribunal.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Pedro Ferreira
Tempo para criar a página: 0.249 segundos