Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

Arrendamento habitacional sem contrato

Arrendamento habitacional sem contratofoi criado por Analuz

28 Mar. 2017 18:44 #16920
Boas tardes,
Após um longo tempo ausente, venho de novo socorrer-me dos vossos valiosos conselhos!
Aconteceu-me o seguinte:
Encontrando-me em situação de desespero, desempregada e sem casa, recorri a uma tia minha, irmã de m pai para. saber se me podia alugar um apartamento q tinha vazio, já q ela tem vários e costuma alugar. Arranjou-me um, velho mas em condições habitáveis, ao qual me cobrava uma renda, e pagava-lhe ainda luz e água que se manteve no nome dela!
Po razões de saúde tive de me ausentar uns dois meses! Quando regressei a fechadura estava mudada e não tenho acesso a todos os meus haveres! A minha tia nunca quiz fazer contrato algum, ela tem direito a mudar fechadura? Ela não está a agir ilegalmente? Penso q o contrato de arrendamento tem de ser redigido a escrito obrigatoriamente! Também nunca me passou qualquer recibo! Posso dirigir-me onde com urgência? P.f. respondam c brevidade! Grata desde sempre! Bem hajam!
Tempo para criar a página: 0.303 segundos