Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

Contrato ginásio

Contrato ginásiofoi criado por Raquelourenco

12 Set. 2016 12:33 #15865
Estive inscrita num ginásio, em Sacavém, em 2011. Pouco depois de lá estar, tive um problema de saúde (uma fascite plantar) e entreguei três atestados para não pagamento das mensalidades. Entretanto, entreguei uma declaração que dizia que não poderia fazer exercício e, por isso, queria cancelar a inscrição. Supostamente estava tudo resolvido.

Na semana passada, foi entregue esta carta em casa dos meus pais. 5 anos depois, já não tenho os documentos entregues. Eu fui hoje ao ginásio e eles confirmaram que foram entregues os três atestados mas não o definitivo.

Há algo que possa fazer? Tanto tempo depois já nem sei bem como se processaram as coisas...

Tenho mesmo que pagar tanto tempo depois? Em cinco anos não me disseram nada e, de repente, uma carta de um advogado...

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Contrato ginásio

13 Set. 2016 14:23 #15873
Sugerimos-lhe que consulte a DECO, cujos contactos encontra em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html
Tempo para criar a página: 0.264 segundos