Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

Sou mãe solteira e tenho um filho de 10 meses

Sou mãe solteira e tenho um filho de 10 mesesfoi criado por ainosp

17 Dez. 2015 18:49 #14651
Boa tarde sou mãe solteira, neste momento estou desempregada mas vivo em casa dos meus pais com todas as condições, tenho um filho de 10 meses. Separei-me do pai em que vivia em união de facto á 7 meses. Estavamos emigrados na França, o meu filho nasceu lá e foi la registado. Entretanto as coisas não correram bem por várias razões então decidi regressar ao meu pais com o meu filho, tive o consentimento do pai. Neste momento o meu filho ainda não está registado em Portugal porque o pai não quis até ao momento e segundo me disseram é precisa a presença dos 2 para o registo. Entretanto ele pergunta poucas vezes pelo filho nem dá qualquer ajuda e agora nas ferias do Natal diz que o quer levar durante 15 dias. Soube hoje que pediu ao Tribunal o poder parental do meu filho. O meu medo é: ele pode levar o meu filho os 15 dias sem se seja decretado ainda o poder paternal? E se foge com ele ? Ele tem alguma hipotese de ganhar o poder parental?
Tempo para criar a página: 0.273 segundos