Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

Guarda Partilhada

Guarda Partilhadafoi criado por Cidalia1

29 Mar. 2015 08:54 #13688
Bom dia a minha dúvida é a seguinte: estamos em concordância no que diz respeito a guarda partilhada da nossa filha ela tem 4 anos- seria 1 semana em casa de cada um- mas ha um senão: eu tenho infantário gratuito na minha empresa e a minha intencao é de continuar a usufruir dessa regalia até porque é essa a rotina diária dela desde os 5 meses. Acontece que o pai trabalha em horários diferentes e folgas semanais e diz que na semana dele a menina nao vai a escola. o pproblema é que ele esta a trabalhar e ela vai ficar com os avos nesses dias, apenas fica com o pai quando ele esta de folga, e desta forma nao concordo uma vez que ele estando a trabalhar a menina deve manter a creche. Também tem o problema de que ele nao tem carta (pode sempre ir o avô) por isso nao a pode ir buscar ao infantário, seria mais fácil p ele assim, mas eu tenho em conta o bem estar e rotina da minha filha e não as minhas vontades. O que me aconselham? Muito obrigada pela atenção.
Tempo para criar a página: 0.287 segundos