Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

Acidente trabalho Função Pública

Acidente trabalho Função Públicafoi criado por santini

16 Nov. 2012 19:05 #6357
Tive um acidente de trabalho e sou professor. Fui trabalhar ao fim de 3 semanas com uma incapacidade parcial temporária de 30%, entretanto os médicos que me estavam a tratar deram-me alta, mas continuo a fazer fisioterapia. Fui tratada por médicos particulares uma vez que, como trabalho na função pública não tenho uma seguradora (o que me mete alguma confusão!), apresentei todas as despesas na secretaria do meu local de trabalho, mas ainda não me reembolsaram e já lá vão 6 meses, será que posso exigir que o façam o mais breve possivel?
Fui à Junta médica da ADSE e consideraram que fiquei com incapacidade parcial permanente e por isso encaminharam-me para junta médica da CGA para se verificar a % de IPP e ser indemnizada por isso, no entanto já passou algum tempo e ainda não me chamaram para nova junta médica.
Gostaria de saber de este é o procedimento habitual na função pública, pois a minha entidade patronal não trata de nada, nem sabe responder a nenhuma questão que coloco.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Acidente trabalho Função Pública

19 Nov. 2012 16:44 #6367
Cara/o santini, boa tarde.