Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

Acidente de trabalho-Calculo de indemnizações

Respondido por vitorportela no tópico Acidente de trabalho-Calculo de indemnizações

12 Jun. 2013 09:22 #8352
Bom dia.
Tive um acidente de trabalho em Outubro do passado ano, andei no seguro e tive de ser operado a coluna, passado seis meses tive al com uma IPP com o coeficiente de desvalorização de 6%.
Gostava de saber quanto vou receber?
O meu salario é de 519 Euros mensais fora premios e horas extras que pode chegar aos 1100 euros mensais.Sera possivel voces informarem-me de quanto vou receber.
Eu tenho 43 anos.
Comprimentos.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: joaquim gonçalves

Respondido por rodinhas no tópico Acidente de trabalho-Calculo de indemnizações

16 Jun. 2013 16:09 #8370
boa tarde

será que me podem ajudar numa duvida,

é o seguinte tive acidente de trabalho e a seguradora deu IPP com 2%, mas o processo está em tribunal e segundo os médico do instituto medicinal legal vai propor 7%, eu com 800€ mensais, tenho 30 anos, quanto eu irei receber

obrigado

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Acidente de trabalho-Calculo de indemnizações

20 Jun. 2013 11:42 - 20 Jun. 2013 11:45 #8400
Caro rodinhas, bom dia.

Toda a informação de que dispomos sobre indemnizações por acidente de trabalho pode ser consultada em sabiasque.pt/trabalho/noticias/1740-calc...nte-de-trabalho.html
Ultima edição : 20 Jun. 2013 11:45 por Beatriz Madeira.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Acidente de trabalho-Calculo de indemnizações

20 Jun. 2013 11:47 #8401
Caro vitorportela, bom dia.

Toda a informação de que dispomos sobre indemnizações por acidente de trabalho pode ser consultada em sabiasque.pt/trabalho/noticias/1740-calc...nte-de-trabalho.html

Respondido por lilianailps no tópico Acidente de trabalho-Calculo de indemnizações

13 Nov. 2013 14:34 #9884
boa tarde, tive um acidente de trabalho ao qual fiquei com incapacidade de 3% no joelho esquerdo para o resto da vida, como calculo o que vou receber?
Vencimento na altura do acidente 500€
incapacidade 3%
Idade 22


Obrigado

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Acidente de trabalho-Calculo de indemnizações

13 Nov. 2013 15:22 #9885
Cara Liliana Lopes, boa tarde.

Para ajudá-la a calcular o valor da indemnização, poderá consultar a informação que temos disponível sobre acidentes de trabalho em

sabiasque.pt/trabalho/noticias/1740-calc...nte-de-trabalho.html

Respondido por Alexander no tópico Acidente de trabalho-Calculo de indemnizações

12 Mar. 2014 21:29 #10879
Boa tarde, tenho 56 anos, o acidente ocorreu em 2012. A incapacidade permanente é de 30%. Qual será o valor de indemnização? Quais são os meus direitos? Obrigado

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Acidente de trabalho-Calculo de indemnizações

14 Mar. 2014 12:10 #10882
Caro Alexander, bom dia.

Toda a informação que temos sobre acidentes de trabalho está disponível em sabiasque.pt/trabalho/noticias/1740-calc...nte-de-trabalho.html

Respondido por Nikas no tópico Acidente de trabalho-Calculo de indemnizações

14 Mar. 2014 18:38 #10886
Boa tarde,
Tive um acidente de trabalho há 2 anos atrás,entretanto fui submetida a uma cirurgia e agora tive alta com incapacidade permanente de 30%.
Gostaria de saber se a incapacidade que é atribuída pelo médico do seguro será a mesma a ser atribuída pelo tribunal do trabalho ou se pode variar muito.
Desde já muito obrigada por qualquer esclarecimento.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Acidente de trabalho-Calculo de indemnizações

17 Mar. 2014 15:39 #10892
Cara Nikas, boa tarde.

Em princípio, poderá variar, mas não conseguimos dizer-lhe nem quanto, nem como, ou seja, quais os critérios que podem fazer variar a percentagem atribuída.

Sobre acidentes de trabalho temos informação disponível em sabiasque.pt/trabalho/noticias/1740-calc...nte-de-trabalho.html
Tempo para criar a página: 0.495 segundos