Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

contar para a reforma a licença sem vencimento - de jaag

contar para a reforma a licença sem vencimento - de jaagfoi criado por Pedro Ferreira

31 Ago. 2011 22:40 #2668
sou beneficiário com o nº XXXXXXXXXX - jose ....... g...., nascido a 02/03/XXXX. sou funcionário do ministerio da justiça. tambem já trabalhei para particulares, a primeira vez em 1982/1983(?) e a segunda vez, com licenca sem vencimento de 06/05/2009 a 05/04/2011, cuja empresa não me fez quaisquer descontos. como hei-de fazer para poder contar para efeitos de reforma, os dois anos que estive de licença sem vencimento? tenho de pagar esse tempo??quanto tenho de pagar? obrigado. goncalves - t. 9XXXXXXXX

Respondido por sfigueiredo no tópico contar para a reforma a licença sem vencimento - de jaag

02 Set. 2011 18:40 #2681
Tendo estado a trabalhar numa empresa durante os dois anos, é da responsabilidade da empresa fazer os descontos para a segurança social. Se não foram feitos, poderá (deverá) apresentar queixa.

A situação de 1982/1983 poderá já ter passado os prazos legais.

A minha sugestão é que contacte um advogado para garantir que os procedimentos são executados corretamente.
Tempo para criar a página: 0.307 segundos