Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

BAIXAS

BAIXASfoi criado por Pedro Ferreira

25 Fev. 2011 17:03 #1932
Boa tarde.Gostava de saber qual a percentagem do vencimento que se recebe pela Segurança Social se alguem estiver com baixa por internamento?

Respondido por Beatriz Madeira no tópico BAIXAS

25 Fev. 2011 17:07 #1933
Caro Artur Fernandes,

Por norma, tratando-se de uma baixa por doença até 90 dias, o beneficiário recebe 65% da remuneração de referência.

Respondido por KING no tópico BAIXAS

25 Fev. 2011 17:19 #1934
Boa tarde .Sim tem razão no que diz,mas no meu caso já estou de baixa á mais de 90 dias,recebendo 70% do vencimento e agora estou com baixa por internamento e no hospital informaram-me que havia diferença entre a baixa por doença natural com e sem internamento mas na altura não me souberam explicar concretamente quais eram as diferenças,e isso era o que eu gostava de saber.

CUMPRIMENTOS

Respondido por Beatriz Madeira no tópico BAIXAS

28 Fev. 2011 17:35 #1948
Caro Artur Fernandes,

Certo, lamentamos não ter compreendido. A questão apenas lhe poderá ser clarificada pela Segurança Social, uma vez que não dispomos da informação que necessita.

Assim, sugerimos que ligue para o VIA SEGURANÇA SOCIAL e lhes coloque a questão directamente. O número é o 808 266 266 e funciona todos os dias úteis das 08h00 às 22h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. A partir do estrangeiro deve ligar o número +351 272 345 313. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário.
Tempo para criar a página: 0.296 segundos