Bem-vindo, Visitante
Nome de Utilizador Senha: Memorizar
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!
  • Página:
  • 1

TÓPICO: anos de descontos

anos de descontos 09 Fev. 2011 09:28 #1760

Gostava que me mandassem a dizer quantos anos de descontos é que tenho. Obrigado

Re: anos de descontos 09 Fev. 2011 14:09 #1769

Cara Luciana Carneiro,

O Sabias Que é um serviço distinto da Segurança Social, pelo que lamenta não poder responder à questão que coloca. A informação que pretende depende exclusivamente e é da total responsabilidade daquele serviço. Sugerimos que ligue para o VIA SEGURANÇA SOCIAL e lhes coloque a questão directamente. O número é o 808 266 266 e funciona todos os dias úteis das 08h00 às 22h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. A partir do estrangeiro deve ligar o número +351 272 345 313. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário. Em alternativa poderá aceder a www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta/ para proceder à sua inscrição na SEGURANÇA SOCIAL DIRECTA, fazendo o registo e pedindo uma senha de acesso. Isto permitir-lhe-à, depois de receber esta senha, aceder via Internet a todos os seus dados relativos à Segurança Social.

Ficamos ao dispor.
A equipa Sabias Que

Re: anos de descontos 29 Mar. 2017 15:25 #16928

quantos anos tenho de descontos

Re: anos de descontos 06 Abr. 2017 14:25 #16955

É uma questão que deverá colocar diretamente à Seg. Social. Veja quais as vias possíveis em sabiasque.pt/forum/27-formulario/16952-anos-de-desconto.html

Re: anos de descontos 23 Abr. 2017 02:43 #17044

No site da segurança social directa, em que area, ou link posso verificar os anos de desconto para a segurança social? eu clico em "Situação Contributiva" e a unica informação que obtenho é que está "regularizada" mas não consigo ver o tempo de descontos em lado nenhum

• rui leite
  • Fresh Boarder
  • LIGADO
  • Página:
  • 1
Tempo para criar a página: 0.23 segundos