Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

Sou Assistente Operacional numa Escola Publica

Sou Assistente Operacional numa Escola Publicafoi criado por Helena P.

07 Mar. 2017 14:53 #16752
Sou A.Operacional numa escola Publica dei uma queda ao subir a escada a da escola fui a J.M.ADSE tive de baixa -+ sete meses deram-me alta incapacidade permanente parcial nao posso fazer carga no joelho esquerdo foi onde fiz lesao no Menisco segundo dizem nao tem operação.entreguei as despesas na escola que ate ao janeiro 2017 nao tinham sido enviadas para me serem pagas o acidente foi em Fevereiro 2016 continuo a fazer exames e fisioterapia e na escola a tudo o que pergunto a funcionaria responde nao sei ..a junta medica ADSE diz deve ser prescrita a junta medica da CGA para fixação do IPP nos termos nº5 art.20, DL100/99 isto foi no dia 6-2-2017 e a funcionaria da secretaria nao pediu nada porque diz que era eu que tinha de pedir fui a Dgeste a qual informou a Funcionaria do que tinha de fazer ontem dia 6 fui a CGA ainda nao tinha entrado nenhum pedido...
depois desta historia mirabolante pergunto as despesas da fisioterapia que fiz a depois da alta permanente parcial e os exames que fiz e tenho de fazer que a ADSE nao comparticipa sou eu que tenho de pagar . ou tenho que entregar na escola porque a funcionaria + uma vez nao sabe se me poderem responder agradeço

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Sou Assistente Operacional numa Escola Publica

10 Mar. 2017 16:19 #16798
Cara Maria Helena Pedro, boa tarde.

Deixamos-lhe a sugestão de que faça novamente o pedido de reembolso/pagamento de despesas com exames e tratamentos decorrentes do acidente de trabalho na escola, mas com cópia para a DGEST e para a ADSE (envie fotocópia dos documentos todos que entregar na escola, com datas).
Tempo para criar a página: 0.287 segundos