Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

Após 2 acidentes em serviço na função publica - Alzira

Após 2 acidentes em serviço na função publica - Alzirafoi criado por Pedro Ferreira

10 Fev. 2017 10:10 #16618
Após 2 acidentes em serviço na função publica há 8 anos, somente agora consegui um grau de avaliação de 7,5%, mas consireram me apta para todo o serviço, com uma lesão no grande trocânter que me causa limitações no meu dia a dia. As chefias querem colocar-me em serviços que agravam o meu estado. Que fazer?

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Após 2 acidentes em serviço na função publica - Alzira

07 Abr. 2017 16:07 #16966
Deverá recorrer da decisão. Recomendamos-lhe que fale com o seu médico de família sobre a questão para saber se poderá fazer uma nova avaliação e onde/de que forma. Também sugerimos que contacte a ACT - Autoridade para as Condições no Trabalho e a DGAEP – Direção Geral da Administração e do Emprego Público (contactos a partir de sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html ) para saber quais os seus direitos e como atuar devidamente.
Tempo para criar a página: 0.282 segundos