Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

Pedido de Reforoma por invalidez

Pedido de Reforoma por invalidezfoi criado por Fatima M

21 Set. 2016 05:17 #15937
Boa noite,
Tenho 48 anos e ha 3 que me foi diagnostocado DPOC grave. Apos ser diagonsticada a doenca, fui convidada a sair da empresa onde trabalhava ha 16 anos. Nos primeiros 6 meses tentei retomar uma vida proficional, mas a minha doenca é demasiado incapacitante, tenho o certificado Multiusos que atesta uma incapacidade permanente de 66%.
Fui aconselhada pela medica de familia a por os papeis para reforma por invalidez. Hoje fui a uma comissao de recurso acompanhada pela minha pneumologista, como solicitou a SS (a 2 vez)
O parecer nao parece mt satisfatorio... Parece que o relatorio da medica e o nosso relato nao chega falta eu necesitar ter oxigenio em casa, o facto de eu so com a actividade de tomar banho ficar sem forca e com falta de ar nao chega, por exemplo o meu pai tinha assistencia de oxigenio em caso e tinha forca para todos os dias ir para liaboa com uma pasta carregado, eu nem fazer uma caminhada tenho capacidade, tomo broncodilatadores 3 a 4 vezes por dia, estou desesperada, o fundo de desemprego ja acabou nao tenho outro meio de subsistencia e estou a ver que nao me vai ser atribuida a reforma, pf preciso k me ajudem, onde devo recorrer?
Obrigada.
Tempo para criar a página: 0.289 segundos