Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

acidente de trabalho

acidente de trabalhofoi criado por vasco silva

12 Mar. 2016 22:53 #14838
ola eu tive um acidente de trabalho (uma dor muito forte nas costas e braco esquerdo) foi me diagnosticado uma hernia dical com rompimento do disco ao qual fui operado a 7 de dezembro foi me retirado o disco e colocaram uma protese a 8 de marco o medico deu me alta a 70%m marcou nova consulta para dia 29 para me dar alta a 100% ... nao terei direito a uma indenizacao ??????????

Respondido por Beatriz Madeira no tópico acidente de trabalho

29 Abr. 2016 16:04 #15021
Toda a informação de que dispomos sobre acidentes de trabalho em sabiasque.pt/trabalho/noticias/1740-calc...nte-de-trabalho.html

Respondido por fatima jorge no tópico acidente de trabalho

27 Ago. 2016 02:46 #15709
boa noite
a minha questao é a seguinte meu marido aleijou-se na coluna no trabalho na qual teve que ser visto por medico em hospital na qual teve que ficar em casa derivado a situaçao informamos o hospital que se tratava de acidente de trabalho na qual demos numero de apolice no hospital e entregamos um papel ao patrao para ele enviar para seguradora passado uns dias o hospital veio a nos informar que apolice estava caducada daquela data do acidente . a medica disse-nos que iria dar baixa normal ate se resolver a situaçao visto que tinhamos que ter alguma fonte de rendimento para fazer face as despesas basicas visto termos dois menores ao encargo e que assim que situaçao ficasse resolvida poderia se alterar para a seguradora ao acidente de trabalho o certo é que meu marido teve que ser operado e o patrao ignoro sempre a situaçao e agora informou que ja nao se podia fazer nada visto ser baixa e termos a receber por a segurança social , o pior é que a segurança social esta a descontar o valor da operaçao e despesas hospitalares do valor da baixa. sera que o patrao nao deve ser punido por esta situaçao? como podemos agir perante esta situaçao?
obrigado

Respondido por Beatriz Madeira no tópico acidente de trabalho

31 Ago. 2016 16:05 #15755
Sugerimos-lhe que falem urgentemente com a ACT pelo nr. 213 308 700, uma linha específica para assuntos sobre saúde, higiene e segurança no trabalho; dias úteis das 10h00-12h00 e das 14h30-16h30. Se não for possível, utilizem os contactos que encontram em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html
Os seguintes utilizadores Agradeceram: fatima jorge
Tempo para criar a página: 0.310 segundos