Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

seguros ,acidente de trabalho

seguros ,acidente de trabalhofoi criado por nelson1970

05 Nov. 2015 10:10 #14542
bom dia
tive um acidente de viação a caminho de casa ,que ficou como acidente de trabalho. isto no dia 2/10/2015
choquei com um camião de frente que vinha na minha faixa de rodagem ,para se desviar de um acidente que não estava assinalado numa curva sem visiblidade.
tive o joelho fora do lugar,que foi posto no sitio pelo inem.
tive fratura tibia e peronio e cubito e radio e ainda um hematoma subdural que tem me afectado a vista e a memoria e concentração. ainda parti um dente e a placa.
o que se passa até a data não culpados tenho a mota na oficina a espera da ordem de concerto ,gostaria de saber se tenho direito a uma indmização da falta da mota pois e um veiculo faz falta em casa?
desde que sai do hospital depois de levar umas chapas na mão e pé ,o seguro não me deu cadeira de rodas tenho de pedir para ir as consulta o que faz não vou de taxi ,penso mesmo sendo um pessoa de casa devo ser pago os km que faço? e deiva ser pago por ter uma pessoa em casa para tomar conta de mim ,pois não posso ir a casa de banho sozinho pois foi pe e mão direita, e os tendoes sofreram.?
e qual seria a indemização neste caso que poderia arreceber?

obrigado
Tempo para criar a página: 0.273 segundos