Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

pedido de apoio juridico á segurança social

pedido de apoio juridico á segurança socialfoi criado por mcv

30 Jun. 2015 18:47 #13940
Boa tarde
Pergunto a quem me souber responder:
É normal eu ter pedido apoio judiciário á segurança social há 5 meses, e até hoje não ter recebido qualquer resposta?
Obrigado

Respondido por danielaoliveirab no tópico pedido de apoio juridico á segurança social

30 Jun. 2015 20:31 #13941
Boa noite,

Eu tambem estou na mesma situaçao,ja pedi apoio juridico o qual ja foi deferido a Janeiro 2015 e ate á data nao recebi carta da ordem dos advogados.
Entrei em contato com a ordem dos advogados atraves de email e recebi á uns dias uma carta dos mesmos a informar que o meu processo nao tinha dado entrada.
Parece que o atraso é da segurança social.

Respondido por mcv no tópico pedido de apoio juridico á segurança social

30 Jun. 2015 20:45 #13942
Boa noite
Mas eu ainda nem sequer recebi qualquer resposta, por isso nem sei se o pedido vai ser deferido ou não.
Já agora pode dizer-me quanto tempo demorou até ter o seu pedido deferido?
Obrigado

Respondido por danielaoliveirab no tópico pedido de apoio juridico á segurança social

01 Jul. 2015 15:04 #13951
Boa tarde,

Para receber a carta da segurança social a indicar que o pedido foi deferido foi muito rapido, efetuei pedido em Janeiro e fui informada que o foi deferido em Fevereiro.
Talvez seja melhor passar pela segurança social e perguntar, pode estar algum documento em falta.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Pedro Ferreira

Respondido por mcv no tópico pedido de apoio juridico á segurança social

16 Jul. 2015 15:01 #14188
Boa tarde
Finalmente recebi resposta para apoio judiciario, mas demorou 6 meses
Mas pelo menos veio o pacote completo, ou seja, o deferimento da segurança social, a carta da ordem dos advogados, e a carta do advogado que me nomearam.
Tudo no mesmo dia.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Pedro Ferreira
Tempo para criar a página: 0.322 segundos