Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

Pensao por invalidez

Pensao por invalidezfoi criado por Danimota

11 Fev. 2015 22:31 #13302
Eu requeri reforma por invalidez porque estou com uma grave depressão que começou pele falecimento do meu pai,comecei a trabalhar muitas horas por dia até qu fui até não conseguir mais
Fui para baixa médica durante 3 anos depois tive que regressar ao trabalho não consegui trabalhar falei com o patrão ele deu me o fundo desemprego por tanto estou no fundo desemprego á um ano
Mas o meu psiquiatra disse me que tinha meter papéis para reforma,então ele passou-me uma carta para médica de família e a medica de família mandou meter os papéis,já meti os papéis em Agosto ,recebi uma carta da segurança social para ir a um médico relator,fui ao médico a Braga e a médica disse me que tinha tudo que era preciso que dentro de dois meses ou três ia receber a carta da segurança social
O que gostava de saber era qual a pensão que vou receber se ficar bem?
Eu tenho 42 anos trabalhei 23 anos estive 3 anos de baixa agora estou á um ano no fundo desemprego, o meu vencimento enquanto trabalhei era de 1503 € brutos
Alguém me pode ajudar por favor?

Obrigada

Respondido por Danimota no tópico Pensao por invalidez

17 Fev. 2015 18:13 #13330
Alguém que me possa ajudar?

Agradecia

Obrigado

Respondido por hyperrush no tópico Pensao por invalidez

17 Fev. 2015 22:51 #13334
Depende dos anos que descontou para a segurança social.

Depois de ser avaliado o seu grau de incapacidade, podrá receber uma invalidez relativa ou absoluta.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Pedro Ferreira

Respondido por Danimota no tópico Pensao por invalidez

17 Fev. 2015 23:41 #13335
Descontei 23anos mais 3anos de baixa faz 26anos

Respondido por hyperrush no tópico Pensao por invalidez

18 Fev. 2015 00:00 #13336
Qual foi o grau de incapacidade que lhe foi atribuido na junta médica?
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Pedro Ferreira

Respondido por Danimota no tópico Pensao por invalidez

18 Fev. 2015 00:03 #13337
Eu fui a uma junta médica mas disseram me que daqui a 2 ou 3 meses recebia uma carta da segurança social
Tempo para criar a página: 0.289 segundos