Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

Parece que não é igual para todos

Parece que não é igual para todosfoi criado por COBRA

17 Nov. 2014 15:53 #12689
boa tarde coloquei 2 posts no dia 15 aos quais não obtive resposta, outro utilizador colocou no dia 17 e obteve resposta imediata, isto é mesmo para todos, ou só para alguns??? :woohoo:

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Parece que não é igual para todos

18 Nov. 2014 11:04 #12717
Caro COBRA, bom dia.

O trabalho de responder às questões colocadas nos fóruns e artigos do sabiasque.pt é voluntário e filantropo. Chegamos a todos quantos possível, quando possível e agradecemos a utilização do site.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: COBRA

Respondido por COBRA no tópico Parece que não é igual para todos

18 Nov. 2014 14:32 #12720
Beatriz Madeira, BOA tarde sei que é um trabalho voluntario e até estou agradecido porque já fui esclarecido de muitas coisas, hj fui esclarecido sobre o abono de família, mas ficou por responder sobre a reforma antecipada por desemprego de longa duração, e penso que vocês estão mais dentro desse assunto do que uma simples pesquisa
cumprimentos
Carlos

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Parece que não é igual para todos

18 Nov. 2014 15:18 #12729
Caro Carlos, boa tarde.

Obrigada pelo reconhecimento do nosso trabalho, é muito importante para termos motivação para continuar :-)

Sobre "reforma antecipada por desemprego de longa duração" temos disponível um artigo em sabiasque.pt/trabalho/noticias/1813-refo...velhice-em-2013.html (clicar no link correspondente ao assunto na caixa do lado esquerdo do ecrã).
Tempo para criar a página: 0.298 segundos