Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

Prestação compensatória subsídio de férias

Prestação compensatória subsídio de fériasfoi criado por Fifas

20 Ago. 2014 18:37 #11861
Ola boa tarde,
Venho por este meio pedir esclarecimento acerca da prestação compensatoria do subsidio de ferias.
No ano passado (2013) fui mãe em Maio. No ultimo dia do mes de Junho deste ano não recebi o subsidio de ferias por inteiro (o mesmo tinha acontecido com o de natal mas fui reembolsada pela Segurança social da diferença apos entrega em Janeiro do formulario da prestacao compensatoria do subsidio de natal), hoje fui a seguranca social para entregar o formulario da prestacao compensatoria do subsidio de ferias ao que me disseram que tinha de ter entregue até Junho!!! Ou seja ja esta fora de validade!!! A entidade patronal nada me informou nem a funcionaria da seguranca social em Janeiro (o formulario é o mesmo para ambos os subsidios). A minha questão é como é que eu vou requerer o pagamento do subsidio em falta até Junho se não consigo fazer o calculo do mesmo em falta até o receber e ver o recibo de vencimento?!
O que é que eu posso fazer agora?

Obrigada pela atenção dispensada.
Tempo para criar a página: 0.454 segundos