Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

Baixa Gravidez Risco

Baixa Gravidez Riscofoi criado por analmeida

24 maio 2014 17:58 #11324
Boa tarde a todos,

venho por este meio pedir um esclarecimento acerca da baixa de gravidez de risco.
Foi-me prescrita pela médica a baixa de gravidez de risco no dia 18 de Marrço de 2014 por um período de 30 dias, findo a 16 de Abril de 2014.
No mês de Abril recebi a dita contribuição da Segurança Social por transferência bancária, no dia 23.
Entretanto, foi-me renovada a baixa por mais 30 dias, isto é, do dia 17 de Abril a 16 de Maio.
Qual o meu espanto quando me deparo com o não pagamento, ontem dia 23 de Maio de 2014.
Hoje, dia 24 de Maio de 2014, dirijo-me ao balcão da segurança social numa loja do cidadão e não encontram justificação para a falta deste pagamento, visto que todos os documentos foram recepcionados pela mesma entidade. A única certeza é que o pagamento será efectuado a 23 de Junho de 2014.
Foi então que me aconselharam pedir um pagamento extraordinário da dita prestação.
Alguém já teve de o fazer?
Acham que valerá a pena e me pagarão antes do fim de Junho?
Tendo em conta que sou mãe solteira e o meu bebé nasce na próxima terça-feira, acho inadmissível este tipo de erro.
Obrigada pela atenção.

Atenciosamente,
Ana Sofia Almeida
Tempo para criar a página: 0.260 segundos