Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

verificaçao de invalidez permanente oficioso

verificaçao de invalidez permanente oficiosofoi criado por Ro_64

17 Mar. 2014 22:43 #10902
Neste momento sou doente oncologico com um feocromosintoma maligno a 5 anos tenho neste momento uma pensao de invalidez relativa permanente a 2 anos mas nao definitiv. Ja estive na junta medica com todo entrege, agora gostaria de saber quando tempo demora a concluçao deles? Vou no Porto.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico verificaçao de invalidez permanente oficioso

18 Mar. 2014 10:01 #10905
Caro/a Ro_64, bom dia.

O sabiasque.pt é um serviço distinto da Segurança Social, pelo que lamentamos não ter como responder à questão que coloca. A informação que pretende é da total e exclusiva responsabilidade daquela entidade, pelo que sugerimos que entre em contacto direto com a Seg. Social por uma das seguintes vias:

- VIA SEGURANÇA SOCIAL pelo número 808 266 266 que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário (NISS).

- CENTRO REGIONAL DA SEGURANÇA SOCIAL cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página www4.seg-social.pt/servicos-de-atendimento do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.

- Balcão de atendimento numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/lojacidadao
Tempo para criar a página: 0.250 segundos