Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

Compensação da seguradora

Compensação da seguradorafoi criado por cristiano_lopes

24 Fev. 2014 18:01 #10784
Boa tarde;

Sofri um acidente de trabalho há dois anos. Fui para o seguro, fizeram a avaliação e encerraram o caso, passadas 2 semanas, alegando que não tinha nada, que com medicação ficava tratado.

Facto é que não adiantou de nada, não houve melhorias; pelo contrário.
Tive de andar em médicos pelo próprio bolso para que me fosse diagnosticado o que tinha.
Já com essas provas o seguro aceitou retomar o caso e fui submetido a cirurgia em Janeiro deste ano.
Estou a fazer fisioterapia neste momento, continuando pelo seguro.
Já fui à companhia de seguros para me informar e dizem que não me devem nada por estes dois anos, em que estive a trabalhar com dores devido a negligencia do médico, que apenas poderei apresentar queixa no final do tratamento se não recuperar a 100% ou se ficar com alguma incapacidade.

Gostava se possivel que me esclarecessem acerca deste assunto

Obrigado

Cristiano Lopes

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Compensação da seguradora

25 Fev. 2014 11:48 #10791
Caro Cristiano Lopes, bom dia.

As seguradoras fazem tudo para não pagar nada. Eles dizem-lhe que não lhe devem nada por esses dois anos porque, para eles, o caso estava encerrado. Pensamos ser adequado e, por isso, sugerimos-lhe que consulte um advogado. Ninguém melhor que um advogado com conhecimento dos factos, contexto e documentação para ajudá-lo a "pôr os pontos nos is" face à possibilidade de queixa contra a seguradora por ter ter sido negligente, por não ter assegurado o diagnóstico/terapêutica corretos e por dever ressarci-lo dos custos que, entretanto, teve por sua conta.
Tempo para criar a página: 0.253 segundos