Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

buling laboral

buling laboralfoi criado por motaco

30 Abr. 2018 19:03 #19279
não sei se será este tópico o indicado para esta minha questão;de á cerca de 2 meses para cá estou a sofrer uma pressão a nivel psicológico no local de trabalho que está a tingir o seu limite máximo estão a colocar-me objetivos que não saõ possiveis de alcançar e tendo eu já dito e mostrado mais que uma vez que não consigo atingir aquelas metas.Hoje foi a gota de água ,pois mais uma vez fui chamada á gerência e foi-me colocada a questão: "então como estão os casacos?" ao que eu respondi mais uma vez que sozinha não consigo fazer os 3 casacos de homem em 8 horas de trabalho sendo que cada um leva 3 horas 30 m a ficar completamente pronto a resposta da entidade patronal foi esta; não acaba os casacos não á ordenados para ninguém!
esta situação deixou-me completamente de rastos pois fez com que eu me senti-se humilhada e desmoralizada e culpada pelas minhas colegas não receberem.já não aguento mais esta situação .posso despedir-me invocando justa causa?
peço por favor que alguém me ajude e me diga como lidar com isto.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico buling laboral

03 maio 2018 10:05 #19296
Antes de considerar despedimento por justa causa, fale com a ACT - Autoridade para as Condições no Trabalho (contactos em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html ) para saber exatamente "as linhas com que se cose". O que ele está a fazer é intimidá-la, o que é ilegal... Não deixe o empregador sair vencedor, se se despedir quem fica a perder é você porque, caso não se prove a justa causa em tribunal, não poderá pedir o subsídio de desemprego.
Tempo para criar a página: 0.301 segundos