Bem-vindo, Visitante
Nome de Utilizador Senha: Memorizar

contrato a termo
(1 a ver) (1) Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.
  • Página:
  • 1

TÓPICO: contrato a termo

contrato a termo 02 Out. 2017 12:58 #17913

Boa tarde, trabalho numa empresa de limpezas há 2 anos, tenho feito sempre contratos com termo de 1 ano.
O 2º contrato acaba em Novembro, e o patrão disse que vai renovar por mais um ano. Estou satisfeita com o meu trabalho, e acredito que o patrão também o está, mas a minha colega disse que ao fim do 2º Contrato a termo passávamos a efectivas, é verdade?, quantos contratos de 1 ano ele nos pode fazer? alguém pode ajudar a esclarecer esta duvida.

grata

Rute

• Rute Costa
  • Junior Boarder
  • LIGADO

Re: contrato a termo 02 Out. 2017 13:48 #17914

olá outra vez, falei com o patrão e ele disse que o contrato renova automáticamente, por mais 1 ano é verdade? diz que não precisa de fazer novo contrato pois em Novembro o novo entra em vigor. Não sei o que faça, tenho que assinar alguma coisa? ele diz que as condições mantêm-se, ordenado, subsidios etc. Tenho algum receio. podem ajudar?

Obrigada

• Rute Costa
  • Junior Boarder
  • LIGADO

Re: contrato a termo 03 Out. 2017 10:59 #17919

olá amigos, desculpem , eu enganei me.... o meu primeiro contrato foi de 6 meses, e o segundo de um ano( acaba em Novembro 2017), ele pode renovar sem eu assinar, por mais um ano, tenho 1 filho pequeno e tenho receio de ficar sem trabalho, se alguém puder pode esclarecer? muito obrigada do fundo do coração.

• Rute Costa
  • Junior Boarder
  • LIGADO
  • Página:
  • 1
Tempo para criar a página: 0.23 segundos

Destaques Agenda