Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

contrato de trabalho temporario

contrato de trabalho temporariofoi criado por rudi

22 maio 2017 17:24 #17111
Boa tarde
Estou com contrato mensal renovavel automaticamente
Estou á 14 meses nestas condições e sem interrupções. No meu contrato com a temporária consta o nome da empresa onde estou a fazer os serviços.
A fábrica onde trabalho ofereceu-me contrato de 6 meses, no entanto tenho de rescindir com a empresa de trabalho temporario. Eu não gosto de ali trabalhar.
será legitimo da minha parte não aceitar, sem por em causa o subsideo de desemprego, caso a empresa de trabalho temporario me despeça?

obrigado

Respondido por Barreiros no tópico contrato de trabalho temporario

22 maio 2017 18:46 #17113
Se você se despedir claro que não tem direito ao subsídio de desemprego, espere que a impresa o/a despessa.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Pedro Ferreira, rudi

Respondido por rudi no tópico contrato de trabalho temporario

23 maio 2017 08:03 #17119
Bom dia
Muito obrigado pelo conselho, mas a minha duvida reside precisamente aí: porque me fizeram crer que se não aceitasse passar para a fabrica não teria direito ao subsideo por ter recusado um contrato a tempo certo.
Cumprimentos
Rui Dias

Respondido por Beatriz Madeira no tópico contrato de trabalho temporario

02 Jul. 2017 17:44 #17308
O trabalhador que opta por não aceitar uma proposta de trabalho verá o seu subsídio de desemprego terminado. Veja informação sobre rescisão por iniciativa do trabalhador em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...-do-trabalhador.html
Tempo para criar a página: 0.361 segundos