Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Contrato mensal

Contrato mensalfoi criado por andref85

04 Fev. 2017 11:52 #16603
Bons dias,

Trabalho para uma empresa à cerca de 2 anos através de contratos mensais; tenho 20 dias de férias por ano, recebo sub. de ferias e natal. Quando assinei pela empresa foi-me "prometido" que apos este periodo iria ascender na empresa/ aumento ordenado, mas nada por escrito nem dito por estes palavras. Após estes 2 anos foi-me oferecido um contrato de termo incerto a ganhar exatamente o mesmo e na mesma posição que ocupo atualmente. Quero procurar outro emprego mas devido aos horários alargados não tenho possibildiade de ir a entrevistas sem faltar ao emprego.
A minha dúvida é a seguinte: caso me recuse a assinar este novo trabalho estou elegível para receber o fundo de desemprego? A minha supervisão diz-me que não, caso não aceite a nova proposta o contrato mensal é rescindido e não tenho direito a nada.
Tendo em conta que pouco ou nada confio nesta gente, procuro uma resposta imparcial para o meu problema. Desde já agradecido, André Ferreira.
Tempo para criar a página: 0.296 segundos