Bem-vindo, Visitante
Nome de Utilizador Senha: Memorizar

Designer Gráfico numa IPSS (Estarei legal?)
(1 a ver) (1) Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Designer Gráfico numa IPSS (Estarei legal?)

Designer Gráfico numa IPSS (Estarei legal?) 30 Nov. 2016 11:48 #16397

Bom dia a todos,
Encontro-me numa situação ainda bastante caricata...trabalho como Designer Gráfica numa IPSS, supostamente é o que o diz o meu recibo de vencimento...comecei aqui como estágio profissional em Outubro de 2011, durante 9 meses e fiquei nesta empresa a recibos verdes...Estes duraram 4 anos... (sim, recibos verdes falsos - horários a cumprir, sem férias, mais de 40 horas semanais...bem mais nalgumas semanas...enfim) aguentei até pedir o que era meu por direito. Um contrato de trabalho. Sim, pois quem chegou depois de mim, que estagiou, ficaram logo a contrato...mas no meu caso tinha que ter justificação por ser um trabalho que numa IPSS é algo diferente, mas que cumpria todos os requisitos para justificar um contrato.