Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

esclarecimento

esclarecimentofoi criado por simplesmentemaria

12 Abr. 2016 12:03 #14935
Bom dia preciso de um esclarecimento. è o seguinte faço limpeza de comboios á 6 anos numa estação que não tem condições de trabalho pois não temos plataformas para passarmos de uns para os outros e temos que saltar e subir de uma altura exagerada resultado do qual me encontro de baixa porque devido ao esforço dei cabo a coluna e das anca. Situação que se continuar daqui por uns anos estou sujeita a ficar numa cadeira de rodas. Pedi à firma para me despedir para pelo menos ter direito ao fundo de desemprego. A resposta da mesma foi como eu não tenho nenhum recibo passado por eles que também eles não o podem fazer. Tudo isto porque eu comecei a trabalhar com uma firma e fui transitando de firma em firma consoante aquela que vai ganhando o concurso e nesta agora eu já estava de baixa. Digam-me por favor aonde me posso dirigir. Obrigado. Apesar de estar de baixa não recebo à mais de 2 anos

Respondido por Beatriz Madeira no tópico esclarecimento

12 Abr. 2016 15:04 #14936
A entidade a contactar é a ACT ou o Tribunal de Trabalho da zona geográfica da sede da empresa que a contratou por último (contactos em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html ).
Tempo para criar a página: 0.295 segundos