Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

mudança de posto

mudança de postofoi criado por zezinho1320

22 Jan. 2015 18:59 #13086
Boa tarde

Agradecia se me pudessem ajudar em relação há dúvida que tenho.

Estive de baixa desde 14 de Dezembro de 2013 até 20 de Dezembro de 2014 devido a acidente pessoal que tive .
Comecei a trabalhar nesta empresa como tecnico de vendas em 1 de Junho de 1999
até ao dia de hoje, só que no dia em que entrei ao serviço a chefia chegou ao pé de mim e transmitiu que os recursos humanos da empresa me mandaram ir gozar as férias a que tinha direito do ano 2013 e assim fiz a meio das férias marcaram um exame médico ao qual eu marquei presença , tendo sido dado como apto para a minha função . Fui para casa e disseram-me que gozasse o resto das férias .
As minhas férias acabam no dia 23 ou seja amanhã só que ontem ligaram-me da empresa a pedirem para eu lá estar hoje para falar com os recursos humanos , e , eu assim fiz .
Quando me apresentaram uma solução para a minha situação dizendo que não estavam interessados nos meus serviços de vendedor e que só me arranjavam um lugar no armazém , dizendo que o ordenado seria o mesmo só que perdia as regalias do carro porque eram muitas despesas para a empresa .
Perguntaram-me a minha opinião a que eu disse que não havendo alternativa que iria falar com a minha esposa e que depois diria algo só que eu meto uma questão será que uma pessoa não pode estar doente ou ter um acidente e partir o fêmur e um braço ou será que têm que me dar o mesmo posto de trabalho que tinha há 16 anos . Como proceder
Tempo para criar a página: 0.243 segundos