Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Caducidade Contrato de Trabalho

Caducidade Contrato de Trabalhofoi criado por carlosaa

25 Jul. 2014 16:52 #11772
Boa tarde, eu gostaria de tirar aqui uma duvidas sobre o meu contrato de termo certo.
O meu contrato começou no dia 19 de outubro de 2012 e acabou no dia 19 de julho de 2014, não recbi a carta nos 15 dias uteis e só recebi a carta no dia 16 de julho, mas o problema é nos valores visto que o valor que me querem pagar é em 3 vezes é possível ? nao devia ser acordo de ambas as partes ?..
A outra duvida é que na empresa havia banco de horas visto que era uma loja de shopping eu não deveria receber o valor do banco de horas também ?

Obrigado por toda a ajuda
Desde já dou os parabens ao exelente forum

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Caducidade Contrato de Trabalho

25 Set. 2014 15:15 #12055
Caro carlosaa, boa tarde.

O pagamento da compensação por despedimento deveria ser efetuado de uma só vez e até ao último dia de vigência do contrato. Os dias de aviso prévio não cumpridos devem ser pagos pelo empregador como compensação do não cumprimento do aviso prévio. As horas afetas ao banco de horas que ficaram por compensar devem ser igualmente pagas pelo empregador. Qualquer exceção a estas premissas deve ser feita por acordo entre as partes.
Tempo para criar a página: 0.305 segundos