Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Todas as dúvidas sobre os direitos da parentalidade no código do trabalho podem ser colocadas aqui.

ADSE, SS, férias e licença de maternidade

ADSE, SS, férias e licença de maternidadefoi criado por Pedro Fernandes

21 Abr. 2010 13:58 #39
Boa tarde, sou professora e encontro-me em gravidez de risco, e entreguei na escola uma declaração da ADSE passada pela médica, pois esta permitia passar logo de 30 dias para pedir substituição. a minha questão é se basta entregar esta declaração na escola ou se devo fazer mais alguma coisa.
Sendo de risco recebo a 100% tal como na SS?
Depois da criança nascer devo pedir licença de maternidade na SS?
uma vez que as minhas férias vão ser coincidentes com a liçenca posso pedir as férias depois desta acabar?
agradeço muito a resposta. obrigada.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico ADSE, SS, férias e licença de maternidade

05 maio 2010 16:18 - 02 Dez. 2023 19:12 #122