Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Todas as dúvidas sobre os direitos da parentalidade no código do trabalho podem ser colocadas aqui.

calculo subsidio de maternidade

calculo subsidio de maternidadefoi criado por v_rochinha

26 Fev. 2014 20:46 #10803
Boa noite!

Estou grávida de 31 semanas mas tenho algumas dúvidas de qual será o valor do meu subsidio.
assim, estou grávida desde dia 22 de Julho de 2013, e encontro me de baixa por gravidez de risco desde dia 25 de novembro, o valor da minha renumeração bruta é de 800 euros, a bebé está prevista para dia 28 de Abril, espero tirar licença partilhada de 150 dias + 30 (o pai) e eu as minhas férias.
gostaria de saber o valor do meu subsidio e quem me vai pagar o subsidio de férias.

obrigada pela disponibilidade.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico calculo subsidio de maternidade

27 Fev. 2014 13:12 #10805
Cara v_rochinha, boa tarde.

Relativamente ao valor do subsídio parental, sugerimos-lhe a consulta da informação que consta no ponto "Montante" do separador "Qual a duração e o valor a receber" da página que encontra em www4.seg-social.pt/subsidio-parental do site da Seg. Social.

Relativamente a quem lhe vai "pagar o subsidio de férias", será o empregador, por altura do gozo das mesmas, uma vez que não perde direito a elas e as goza a seguir à licença parental.

Felicidades :-)
Tempo para criar a página: 0.300 segundos