Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

Ver se os meus anos e descontos feitos

Ver se os meus anos e descontos feitosfoi criado por 123789456

30 Abr. 2013 17:53 #7917
Venho pedir que me digam como posso ver os meus descontos e anos
Os seguintes utilizadores Agradeceram: fernando manuel pimentel areias

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Ver se os meus anos e descontos feitos

02 maio 2013 16:20 - 25 Set. 2023 09:29 #7934
Sendo a informação que pretende da total e exclusiva responsabilidade da Segurança Social, a equipa do sabiasque.pt sugere que entre em contacto direto com a entidade em questão por uma das seguintes vias:

- VIA SEGURANÇA SOCIAL pelo número 808 266 266 que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário (NISS).

- CENTRO REGIONAL DA SEGURANÇA SOCIAL cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página siga.marcacaodeatendimento.pt/ do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.

- Balcão de atendimento numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/lojacidadao

- Em alternativa poderá aceder a app.seg-social.pt/ptss para proceder à sua inscrição na SEGURANÇA SOCIAL DIRETA, fazendo o registo e pedindo uma senha de acesso. Isto permitir-lhe-à, depois de receber esta senha, aceder via Internet a todos os seus dados relativos à Segurança Social.
Ultima edição : 25 Set. 2023 09:29 por Pedro Ferreira.
Tempo para criar a página: 0.429 segundos