Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

Declarar IRS de trabalho em Angola

Declarar IRS de trabalho em Angolafoi criado por Pedro Ferreira

04 Jun. 2010 10:41 #256
Exmos senhores:
Os meus melhores cumprimentos.
Através do presente solicitava ajuda a V. Exas no seguinte.
Estando a trabalhar em Angola desde Abril último por conta de outrem como e quando devo declarar os meus rendimentos em questão de IRS, sei que através do anexo J o devo fazer, mas, se o meu patrão não me entrega mensalmente qualquer recibo ou declaração de vencimento, como o poderei fazer? através dos valores mensais que entrego por transferência no meu banco ?.
Estou um pouco confuso com a situação e solicitava ajuda ou esclarecimento, pois só voltarei a Portugal por volta do próximo Natal e gostaria de delegar em alguém (esposa) a legalização desta situação.
Sem mais de momento e aguardando por breve resposta de V. Exas, despeço-me com consideração.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Declarar IRS de trabalho em Angola

07 Jun. 2010 11:47 #267
Sugerimos que contacte a Direcção-Geral de Contribuições e Impostos através do serviço de apoio telefónico ao preenchimento das declarações na Internet, através do seu Centro de Atendimento Telefónico, com o número 707 206 707, no sentido de obter ajuda para esclarecimento e legalização da sua situação contributiva.

Em alternativa, poderá haver uma deslocação à repartição de finanças da sua área de residência no sentido de esclarecer as dúvidas que tem e de ficar a saber o que deve ser feito para repor a situação.
Tempo para criar a página: 0.301 segundos