Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

O salário é pago em prestações

O salário é pago em prestaçõesfoi criado por paulomadelino

11 maio 2017 08:34 #17080
Este mês foi pago 185 euros no dia 04 mais 250 euros no dia 08 faltando o resto do salário , esta situação repete a 1 ano .
A questão é o como deve rescindir ,como fazer a carta de rescisão

Respondido por onairda no tópico O salário é pago em prestações

26 Jun. 2017 15:52 #17264
Code:
Nome da Empresa Ao Cuidado do Departamento de Recursos Humanos Morada Código Postal Exms. Srs., Venho, através desta carta, comunicar-vos a rescisão do meu contato de trabalho com a vossa empresa. A minha rescisão terá efeito a partir do dia ___ de ___ de ___, cumprindo assim a obrigação legal de vos informar com o mínimo de sessenta dias de antecedência. Pretendo usufruir até à data referida do período de férias a que tenho legalmente direito (em datas a acordar). Sublinho que no final do contrato deverá ser-me pago os valores relativos aos subsídios de férias e de Natal, proporcionalmente aos dias que trabalhei no presente ano. Sem mais de momento, apresento os meus cumprimentos, (A sua assinatura) (O seu nome)

Ter atenção ao tipo de contrato que têm, anos de trabalho na empresa, etc
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Pedro Ferreira

Respondido por Beatriz Madeira no tópico O salário é pago em prestações

02 Jul. 2017 18:33 #17325
Mais informações sobre rescisão por iniciativa do trabalhador em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...-do-trabalhador.html
Tempo para criar a página: 0.373 segundos