Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

Dúvidas valor base p/ 2017 EscriturarioII após aumento sal míni

Bom dia, tenho uma dúvida que gostaria que fosse esclarecida: na categoria ESCRITURARIO II (privado tabela AECOPS) actualmente o meu salário de referência é de 555 euros, com o aumento do salário mínimo de 530 para 557 euros, onde posso consultar uma tabela com o valor actualizado para a minha categoria profissional (Escriturário de II) que valor irei receber no final deste mês? Em 2016 recebia mais que o salário mínimo, será que esta ano vou passar a receber o valor do salário mínimo, não me parece correcto? Agradeço esclarecimentos, obrigada!
(Maria Vicente) - Bom dia, tenho uma dúvida que gostaria de ver esclarecida: na categoria ESCRITURARIO II (no privado tabela AECOPS - construç civil) actualmente o meu salário de referência é de 555 euros, com o aumento do salário mínimo de 530 para 557 euros, onde posso consultar uma tabela com o valor actualizado para a minha categoria profissional (Escriturário de II), e que valor irei receber no final deste mês? Em 2016 recebia mais que o salário mínimo, será que este ano vou passar a receber o valor do salário mínimo, (não me parece correcto?) Agradeço esclarecimentos, obrigada!
Tempo para criar a página: 0.271 segundos