Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

Rescisão de Contrato - direitos

Rescisão de Contrato - direitosfoi criado por nunonunes84

21 Jun. 2016 15:28 #15221
Boa tarde,
Rescindi o meu contrato de trabalho no passado dia 26-04-06, terminando agora no próximo dia 26 os 2 meses que a empresa me pediu para dar, ou seja, não gozei férias nenhumas das que tinha direito. Estou na empresa desde 2003 e com contrato sem termo, este ano já gozei 2 dias de férias, o meu salário base é de 1.260,00€. O que é que tenho direito a receber e quanto? Se me puderem enumerar os itens todos agradeço.
Obrigado

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Rescisão de Contrato - direitos

29 Jun. 2016 14:43 #15260
Sugerimos-lhe a leitura do artigo que encontra em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/562-den...om-aviso-previo.html

Para além disso, uma fez que a falta de gozo de férias é considerada uma falta grave do empregador, sugerimos-lhe também que contacte a ACT - Autoridade para as Condições no Trabalho (ver contactos em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html ) para garantir que faz tudo de acordo com a legislação em vigor e que possa ser devidamente compensado pelas férias não gozadas.
Tempo para criar a página: 0.284 segundos