Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

horas extras mas nas horas nocturnas

horas extras mas nas horas nocturnasfoi criado por vandut

03 Dez. 2010 13:12 #1213
boa tarde antes de mais quero dizer que sou nova neste forum...
venho aqui deixar uma duvida saber se podem ajudar ou dar umas luzes.
o meu marido começou a trabalhar numa empresaonde fazim turnos de 8h e recebia o subsidio de turno, mas entretanto deixaram de receber o subsidio de turno pq os horarios mudaram ou seja das 07h da manha as 15h uma semana e noutra semana deveria ser das 14h as 22h, mas o problema e que raramente sai as 22h, sai sempre ora 3h da manha ou 6h da manha, e ate ja chegou a sair as 7h da manha, e nao lhe pagam as horas extras apenas lhe dao para depois descontar mas n ta mt correcto pois as horas nocturnas sao diferentes das diurnas certo???
a minha questao e saber onde e é saber se posso fazer queixa desta exploraçao...
atenciosamente

Respondido por Beatriz Madeira no tópico horas extras mas nas horas nocturnas

06 Dez. 2010 15:56 - 04 Nov. 2023 12:03 #1240
Cara Vandut,

A entidade competente em matéria de condições de trabalho é a ACT - Autoridade para as Condições do Trabalho. Poderá contactá-la (contactos em portal.act.gov.pt/Pages/Contactos.aspx ) ou ao MTSS - Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social pela Linha de Atendimento Telefónico 218 401 012 (dias úteis das 9h00 às 17h00) para saber o que pode e como pode fazer para denunciar a situação que expõe.

Em alternativa, a ACT tem na página de contactos do site a possibilidade de fazer uma queixa anónima.
Ultima edição : 04 Nov. 2023 12:03 por Pedro Ferreira.

Respondido por vandut no tópico horas extras mas nas horas nocturnas

06 Dez. 2010 20:49 #1243
ola muito obrigada pela ajuda, vou ver se consigo resolver alguma coisa pois o tempo da exploraçao ja acabou...
Tempo para criar a página: 0.318 segundos