Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

direitos e compensações que tenho direito depois de rescisão

direitos e compensações que tenho direito depois de rescisãofoi criado por fernandosimoes

31 Jul. 2014 12:47 #11790
fiz contrato com empresa de termo certo de 6 meses desde 06/09/2012 e vou terminar agora este mês de julho porque a entidade disse me verbalmente para encontrar outro trabalho pois não ia renovar contrato ,o meu salário é de 600.00 €,sempre me pagou o subsidio de férias e natal por mês(50.00€)durante estes 2 anos gozei de férias apenas 23 dias e vou ficar todo o mês de agosto em casa mais 24 dias gostaria de saber o que tenho direito de compensação em termos de ordenado e subsidios
atenciosamente
Fernando

Respondido por Beatriz Madeira no tópico direitos e compensações que tenho direito na rescisão

01 Ago. 2014 11:46 #11802
Caro Fernando Simões, bom dia.

Em termos de direitos do trabalhador por caducidade de contrato, poderá consultar o artigo que encontra em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/565-cad...o-a-termo-certo.html

Em termos de prazo de aviso prévio (comunicacão escrita obrigatória da rescisão contratual), poderá consultar o artigo que encontra em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...igo-do-trabalho.html
Tempo para criar a página: 0.323 segundos