Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

Salário de acordo com data de entrada na caixa

Salário de acordo com data de entrada na caixafoi criado por CastroA

23 Jul. 2014 16:53 #11762
Boa tarde,
Trabalho numa empresa a alguns meses e recentemente descobri que recebo um salário inferior ao dos meus colegas que ocupam o mesmo cargo que eu. A diferença reside no subsídios de férias e de natal.
O contabilista da empresa informou-me que no final do ano poderá haver um acerto para eu receber o remanescente ou que a situação pode dever-se ao facto de eu ter entrado na caixa apenas no dia 12 (mesmo tendo começado a trabalhar dia 1) e os meus colegas entrarem no dia 1.
Não é justo estar a receber menos que os meus colegas, mesmo tendo começado a trabalhar ao mesmo tempo que eles, mas o que me preocupa é se no próximo ano (2015) esta situação irá continuar ou se por ser um novo ano os subsídios são recalculados.
Agradeço imenso a oportunidade que o vosso site disponibiliza para colocarmos as nossas questões.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Salário de acordo com data de entrada na caixa

28 Out. 2014 16:41 #12423
Caro CastroA, boa tarde.

Tratando-se do setor privado, quaisquer alterações que venham a ser efetuadas são de domínio e regulamentação interna da empresa, sendo que não temos como ajudá-lo nesta questão específica.
Tempo para criar a página: 0.257 segundos