Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Utiliza esta área para colocar questões gerais sobre o código do trabalho.

Despedimento por extinção de posto de trabalho

Despedimento por extinção de posto de trabalhofoi criado por smsamaral@hotmail.com

17 Nov. 2015 17:56 #14569
Boa tarde
Em reunião, a minha entidade patronal comunicou-me verbalmente que iria ser despedida por extinção do posto de trabalho. Informaram-me que iria receber uma carta.
Falaram-me que estavam com dificuldades financeiras e que certamente não conseguiriam fazer a liquidação de todos os meus créditos na totalidade, e que iriam talvez falar de um acordo. Por todas e mais algumas razões que se prendem com a situação desta entidade empregadora, que me faz sentir insegurança no que diz respeito ao cumprimentos de um suposto acordo, não pretendo qualquer acordo, pretendo que se cumpra a lei.
Terei primeiro que receber a carta de intenção de despedimento e 10 dias depois a carta da decisão correcto?
O que devo fazer caso seja abordada nestes dias para um acordo? Não me pronuncio e aguardo pela carta de decisão, pois aí estarão todos os valores discriminados a que tenho direito, a forma como será pago, etc., e só depois é que me pronuncio se concordo com eles ou não? Ajudem-me por favor, estou neste impasse....!!
Tempo para criar a página: 0.298 segundos