Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Utiliza esta área para colocar questões gerais sobre o código do trabalho.

licença sem vencimento

licença sem vencimentofoi criado por carlos.p

01 Set. 2014 00:47 #11899
Sou trabalhador por conta própria, tenho uma empresa (rede de lojas) da qual sou socio, gerente, e também trabalho na mesma, á cerca de um ano foi-me diagnosticada uma doença de coluna que me incapacita de estar muito tempo de pé, fiquei em casa com baixa medica mas devido ao tempo essa baixa foi-me retirada,também já enviei os papeis para a reforma por invalidez e esta não me foi concedida,foi-me entretanto proposto um tratamento inovador a que apelidaram de (tratamento biológico) este requer muito tempo de hospital, e algumas consultas, e, como a segurança social não me reforma, e, como não consigo mesmo estar de pé pois é uma doença incapacitante (espondilite anquilosante) Gostava de saber se é possível eu, como socio gerente mas também como trabalhador da empresa pedir, licença sem vencimento, de forma a poder fazer o tratamento e, ao mesmo tempo não efetuar todos os descontos que estou a fazer atualmente tanto como empresário como, como trabalhador.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico licença sem vencimento

30 Out. 2014 17:00 #12488
Caro carlos.p, boa tarde.

Sugerimos-lhe que contacte a ANEA - Associação Nacional da Espondilite Anquilosante ( www.anea.org.pt/ ), ou um dos seus núcleos, para obter a informação ou aconselhamento jurídico que o possam ajudar a ultrapassar as adversidades da doença.
Tempo para criar a página: 0.330 segundos