Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

Procura activa de emprego

Procura activa de empregofoi criado por COBRA

09 Jan. 2013 15:10 #6760
Boas tardes gostaria de saber estando eu no fundo desemprego, na procura activa de emprego se pode-se fazer essa procura pela Internet? se um dia for chamado a apresentar documentes se eles são validos? e se é mesmo necessário fazer a procura activa todas as semanas,e se o anexo que eu mando é suficiente.
desde já o meu obrigado carlos Almeida

Anexo não encontrado

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Procura activa de emprego

09 Jan. 2013 16:46 #6773
Caro COBRA, boa tarde.

A pesquisa de emprego via Internet é válida, desde que, chamado a uma "auditoria" da sua pesquisa ativa de emprego no Centro de Emprego, apresente a impressão das mensagens enviadas para os sítios de onde vem a oferta de emprego ou de candidaturas espontâneas.

Existe um mínimo de candidaturas mensais que tem de apresentar ao Centro de Emprego e sugerimos-lhe que estas sejam feitas semanalmente, sim.

Quanto à sua carta de apresentação, sugerimos que seja um pouco mais elaborada e deixamos-lhe um exemplo que pode adotar se sentir que se adequa ao seu perfil.

Exmos. Senhores,

Venho por este meio apresentar a minha candidatura à função/cargo de (DESIGNAÇÃO DA FUNÇÃO OU CARGO) na (NOME DA EMPRESA), pelo que anexo currículo para vossa apreciação.

O meu nome é (NOME DO CANDIDATO), nascido a (DATA) e casado, tenho o (ANO) de escolaridade completo.

Sou cortador de carnes desde os 11 anos de idade e tenho experiência em corte e desmancha de todo o tipo de carnes. A grande mais valia que apresento à vossa empresa são os 20 anos de experiência profissional na função de Chefe de Talho nos supermercados Pingo Doce.

Sem outro assunto de momento, apresento os meus melhores comprimentos e fico ao dispor para uma entrevista pessoal.

(Assinatura com nome por baixo)
Os seguintes utilizadores Agradeceram: COBRA

Respondido por Fabioliveira22 no tópico Procura activa de emprego

06 Dez. 2015 22:07 #14616
Boas, gostava de saber se a procura acima de emprego pode ser feita através de carimbos?
Tempo para criar a página: 0.285 segundos