Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

Part-time a receber o fundo de desemprego?

Part-time a receber o fundo de desemprego?foi criado por Pedro Ferreira

21 Jun. 2010 14:44 #320
Estou a recebr fundo de desemprego, mas como é pouquinho e ainda não arranjei nada dentro da minha area resolvi tentar outras áreas e surgiu uma oportunidade de ir trabalhar apenas a part-time ( só os fins de semana), a minha duvida é: terei que deitar o fundo de desemprego abaixo, ou uma coisa não implica a outra, visto ser ao fim de semana??????

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Part-time a receber o fundo de desemprego?

21 Jun. 2010 14:48 #321
Pode requerer o subsídio parcial de desemprego junto da Segurança Social. Isto significa que pode ter um emprego a tempo parcial e que a Segurança Social lhe paga a diferença entre o salário e o valor do subsídio de desemprego que está a receber. Deverá ir à Segurança Social com uma cópia do contrato de trabalho (leve também o seu original) preencher o formulário para requerer as prestações do subsídio parcial de desemprego.
Tempo para criar a página: 0.297 segundos