Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

Pedido Subsidio de Desemprego

Pedido Subsidio de Desempregofoi criado por diogo_fran

11 Fev. 2016 11:34 #14772
Bom dia,

Pedi o meu subsidio de desemprego no dia 14/12/15, contudo o mesmo foi indeferido pela segurança social por um erro da minha empresa que declarou dias a menos de trabalho e assim fez com que essa situação ocorresse.

Essa situação foi entretanto regularizada pela minha empresa, mas estou neste momento a espera que a situação fique regularizada oficialmente, pois não posso pedir reavaliação enquanto esses mesmos valores não fiquem "on-line" o que segundo me disseram pode levar 72h.

A minha questão é:

No caso de eu efectivamente arranjar trabalho antes da data da reavaliação do pedido do subsidio, vou ter direito a receber esses dias do subsidio desde o primeiro pedido, até a data que tiver assinado novo contrato?

Ou seja todo este tempo que "perdi" em burocracias apesar de ter direito ao subsidio desde o inicio vai ser pago mesmo que arranje trabalho até à reavaliação do pedido?


Agradeço desde já a resposta!

Obrigado
Tempo para criar a página: 0.289 segundos