Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

AGRADECIA SE DESTA VEZ PELO MENOS ME RESPONDIAM

AGRADECIA SE DESTA VEZ PELO MENOS ME RESPONDIAMfoi criado por COBRA

17 Jun. 2015 13:53 #13878
Boa tarde gostaria de ser informado sobre o seguinte, recebi uma mensagem em que dizia emprego urgente oferta ++++++ telefonar para, eu acabo o subsidio desemprego em setembro, e vou meter os papeis para a reforma no final deste mês, telefonei para o nº que me indicaram e não aceitei o emprego, e expliquei a situação, gostaria de saber se estou sujeito á suspensão do que me falta do subsidio de desemprego
QUE AINDA SÃO PELO MENOS 4 MESES
grato
Carlos

Respondido por Beatriz Madeira no tópico AGRADECIA SE DESTA VEZ PELO MENOS ME RESPONDIAM

30 Jun. 2015 15:04 #13926
Caro Carlos Almeida, boa tarde.

Numa situação em que a recusa de emprego é feita numa oferta lançada através do IEFP/Centro de Emprego, essa recusa é considerada para efeitos de suspensão de subsídio de desemprego, uma vez que a Seg. Social assume que o beneficiário recusou um emprego porque quis, ficando em situação de "desemprego voluntário" deixando de ter direito a receber mais prestações do subsídio de desemprego.
Tempo para criar a página: 0.277 segundos