Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

Programa CEI - Posso recusar?

Programa CEI - Posso recusar?foi criado por nmg

09 Abr. 2015 14:07 #13717
Boa tarde :)

Estou inscrita no Centro de Emprego à 1 mês e pouco e logo no inicio recebi um email do Centro de Emprego para o programa CEI a perguntar se estaria interessada em trabalhar em escolas e se sim para escolher uma da lista que vinha no email. A proposta não me agradou até porque é para trabalhar com crianças e considero não ter o minimo jeito. Lá fui à entrevista pois pensei que não pudesse recusar e sorte a minha não me escolheram!

Acontece que recebi outra vez um email do Centro de Emprego com uma nova lista e a perguntar se estou interessada em alguma escola.

A minha questão é: posso recusar ou simplesmente ignorar o email e não responder? Não estou mesmo interessada na oferta pois não é de todo a minha área e não tenho jeitinho nenhum! Será que perco a inscrição/subsidio?

Ou será melhor andar nisto das entrevistas em escolas e rezar para que não me escolham?

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Programa CEI - Posso recusar?

12 Jul. 2015 16:46 #14113
Cara N G, boa tarde.

Uma recusa de emprego significa o cancelamento do subsídio de desemprego, pelo que "será melhor andar nisto das entrevistas em escolas e rezar para que não (a) escolham", de facto!
Tempo para criar a página: 0.268 segundos