Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

Prazo para entrega documento subsídio de desemprego

Prazo para entrega documento subsídio de desempregofoi criado por lpss83

19 Set. 2014 05:56 #11983
Boa noite.

Fui despedido recentemente, o meu contrato finalizou a 2 de Setembro, mas só recebi por parte da empresa a documentação necessária para atribuição do fundo de desemprego dia 11, assim sendo, só me foi possível fazer a inscrição no dia 12.

O tempo em que estive a aguardar pela carta deveria ser pago pela entidade patronal? Ou uma vez que o formulário que entreguei para o fundo de desemprego dava conta do fim do contrato no dia 2, irei receber pelo fundo de desemprego?

Obrigado.

Cumprimentos.

Respondido por odracir no tópico Prazo para entrega documento subsídio de desemprego

24 Set. 2014 14:50 #12012
Boa Tarde,

A data de entrega de documentos para o fundo de desemprego ( a não ser que ultrapasse os 90 dias) não tem influência para o recebimento do mesmo. O que interessa é o tempo que lhe é atribuido. Se forem 3 anos recebe sempre 3 anos, como começa mais tarde também acaba mais tarde.

José Vieira
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Pedro Ferreira, lpss83

Respondido por lpss83 no tópico Prazo para entrega documento subsídio de desemprego

24 Set. 2014 15:18 #12017
Muito Obrigado.
Tempo para criar a página: 0.252 segundos