Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

Oferta de Emprego

Oferta de Empregofoi criado por paraquedista

17 Set. 2014 21:21 #11978
Boa noite desde já agradeço ajuda.
Recebi do Serviço de Emprego da Maia o seguinte e-mail.Na sequência do seu pedido de emprego, deverá contatar a entidade INDUSTRIA DE COMPONENTES
MECANICOS DE FREIXIEIRO, LDA., a fim de verificar o seu interesse na oferta de emprego.Tipo(s) de contacto a efetuar:Envio de CV
Prazo para efetuar,2 dias,como moro perto fui á empresa diretamente no qual fui entrevistado por uma SR.(a) que depois de ela me preguntar idade disse 62 profissão exercida eletricista, escolaridade 4ªclasse disse que não tinha sido isso que pediu ao IEFP mas sim um engenheiro estranhei porque o ordenado que vinha referido no formulário IEFP era de 750€ um engenheiro com este ordenado ilíquidos estranho,bem depois disse que ia mandar um e-mail a dizer que não estava interessada nos meus serviços, e escreveu no anexo do formulário IEFP o motivo e eu assinei e levei ao Cento de Emprego o referido anexo,bem eu também não estava interessado no trabalho porque já não estou nas minhas capacidades físicas e mentais para começar a trabalhar agora,espero ir para reforma quando acabar o fundo desemprego já trabalhei 48 anos mais 18 meses de serviço militar no ultramar, a minha pregunta é como sei se ela mandou o e-mail,fico na duvida será que podem-me cortar o subsidio.

Cumprimentos Fernando

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Oferta de Emprego

07 Nov. 2014 14:06 #12630
Caro Fernando, boa tarde.

À partida não lhe deverá ser retirado o subsídio de desemprego, uma vez que terá sido a empresa que rejeitou a sua candidatura e não o Fernando. Quando é o beneficiário que rejeita uma oferta de emprego, então haverá lugar ao cancelamento do subsídio.

Respondido por paraquedista no tópico Oferta de Emprego

07 Nov. 2014 14:18 #12631
agradeço ajuda isto já foi algum tempo,assunto resolvido a empresa não se interessou por mim,no qual permaneço no Desemprego
Tempo para criar a página: 0.307 segundos