Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

Despesas e honorários

Despesas e honoráriosfoi criado por mict@live.com.pt

17 Set. 2014 20:46 #11977
Findo o processo de partilhas, a minha advogada apresentou-me a conta a pagar-lhe. Fiquei desesperada. Apresentou-me um total de 4500 euros. Como posso proceder para saber se este não é um valor exorbitante, considerando que as partilhas contemplavam apenas um imóvel que fora adquirido por mim e pelo meu ex-marido que, de comum acordo ficaria para ele, tal como o recheio do mesmo. Acontece que, no final do processo acabei por ter que ficar eu com a casa, as dividas ao banco desta, e ainda por cima com uma conta brutal da advogada que não sei como pagar. Já lhe dei 1850 euros e hoje a senhora informou-me que vai requerer a um pagamento forçado. Penso que talvez me vá fazer uma penhora no ordenado. Estou desesperada. Sou sozinha com uma filha de 12 anos e trabalho a 75 km de casa. Não sei o que fazer!
Agradecida desde já
M. Teixeira

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Despesas e honorários

30 Set. 2014 16:12 #12163
Cara M. Teixeira, boa tarde.

Para se aconselhar, sugerimos-lhe que contacte a Ordem dos Advogados ( www.oa.pt/default.aspx ), não apenas para saber quais os honorários "razoáveis" para uma situação como a sua, mas também para saber se o procedimento da advogada é correto e o que poderá fazer para contestá-lo.

Respondido por mict@live.com.pt no tópico Despesas e honorários

01 Out. 2014 15:32 #12183
Agradecida pelo interesse.
Os melhores cumprimentos
M. Teixeira
Tempo para criar a página: 0.300 segundos